Pesquisar
Close this search box.

Polícia Civil de Herculândia prende suspeito de cometer o homicídio desta manhã

Anísio dos Reis, vítima
Crime ocorreu 6h da manhã e Polícia foi acionada por volta de 8h

Na manhã desta sexta-feira (11), um homem chamado Anísio dos Reis, de 52 anos de idade, apelido de Mineiro, foi encontrado morto por volta de 8 horas, no bairro Renascer em Herculândia.

Segundo informações, pessoas estavam fazendo caminhada em um loteamento do bairro quando avistaram um corpo caído. A Polícia Militar foi acionada e constatou que o homem estava morto. Os Policiais Civis de Herculândia também compareceram ao local e imediatamente deram início às investigações.

Conforme informou o Delegado Titular de Herculândia, Doutor Eduardo Augusto Saran, a Perícia Técnica comprovou que o homem foi atingido por golpes de faca e de outro instrumento corto-contundente, provavelmente um machado, e que os golpes foram tão violentos que quase degolaram a vítima. Conforme periciado, ele morreu aproximadamente às 6 horas da manhã de hoje.

Em diligências que envolveram todos os Policiais Civis lotados em Herculândia para apurar a autoria do crime, onde tudo indicava para um crime passional, o suposto autor do crime, A. B., 56 anos de idade, foi detido e encaminhado para a Central de Polícia Judiciária de Tupã, para aguardar a audiência de custódia.

Informações: Matheus Trentini

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.