Policiais Militares de Bastos prendem traficante com vinte saches de cocaína em bar da cidade

Hoje (11), quase 3h da tarde, durante patrulhamento preventivo pela cidade de Bastos, a Polícia Militar foi verificar uma denúncia de que em determinado bar, um indivíduo bastante conhecido dos meios Policiais estaria promovendo o tráfico de entorpecentes.

Quando a viatura passou em frente do estabelecimento R. de S, vulgo Polaco, em atitude suspeita jogou algo atrás de um freezer, fato que foi presenciado pela proprietária do local e também não passou despercebido pela Equipe Policial, que prontamente abordou o indivíduo.

Em busca pessoal foi encontrado uma carteira com R$311,70 em dinheiro trocado, muito característico do tráfico de drogas e ao verificar o objeto que havia sido dispensado, foi constatado ser uma embalagem com vinte saches de cocaína.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes. A droga, traficante e testemunha foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, onde a autoridade de plantão tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão do meliante. Ele permaneceu detido à disposição da Justiça e a testemunha foi ouvida e liberada.

Parabéns aos Policias Militares envolvidos na ocorrência, Cabo Padovezi e Soldado Nogueira.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.