DDM de Tupã prende o acusado de praticar tentativa de feminicídio no último domingo

Após tomar conhecimento do grave crime praticado no último domingo, onde o autor R. R. S., de 33 anos, atentou contra a vida de sua convivente utilizando-se de uma faca e um caibro de 2 metros, A Dra Janaína Antoniazzi Pinheiro, que responde pelo expediente da Delegacia de Defesa da Mulher de Tupã, representou junto ao Juízo local pela prisão preventiva do autor, que foi prontamente decretada.

O investigado, que ostenta vasta folha de antecedente criminais e é egresso do sistema penitenciário, estava foragido, mas nesta manhã (11), desconhecendo que sua prisão havia sido decretada, compareceu na DDM de Tupã acompanhado de advogado e alegando estar arrependido de sua conduta.

Ao tomar conhecimento de que seria preso, R. R. S. nada mais declarou sobre o ocorrido, sendo então indiciado pelo crime de Tentativa de Feminicídio.

Após o cumprimento do Mandado de Prisão, ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Pacaembu.

A vítima encontra-se internada em Marília, onde foi submetida a cirurgia, e seu estado de saúde é considerado estável.

A ocorrência

Na tarde de domingo (6), moradores do Bairro José Feliciano avistaram um homem agredindo violentamente uma mulher com faca e um caibro de 2 metros, e acionaram a Polícia Militar. O mesmo se evadiu do local antes da chegada da equipe policial e estava foragido.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.