Formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas em Tupã

Foi realizado em Tupã na noite de terça-feira (8), no estádio municipal Alonso Carvalho Braga a formatura das turmas do Proerd.

O programa Proerd é uma parceira da polícia militar com as escolas particulares, estaduais e municipais do município.

Na cidade o instrutor do Proerd é o cabo Fábio Luis acompanhado de perto o trabalho pelo capitão e comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar de Tupã André Luís Collado.

As lições objetivam o desenvolvimento do conteúdo de maneira lúdica e divertida, trabalhando com textos que abordam noções de cidadania, técnicas para resistir as pressões dos amigos e da mídia para o uso de drogas e a prática de violência, maneiras de se lidar com o estresse, técnicas de relaxamento, bem como o incentivo ao amor próprio, fortalecendo assim a personalidade da criança, para optar e fazer parte da criação de um futuro melhor.

Em Tupã, nesta data receberam o certificado pela conclusão do curso anti drogas (Proerd) cerca de 820 de alunos, que foram acompanhados pelos seus familiares. Houve a presença das autoridades do município e as mesmas parabenizam o excelente trabalho realizado pela polícia militar através do projeto.

Leão Daren, mascote do PROERD

Fonte e fotos: Matheus Trentini

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.