“PET Tupã” e “Tupã Kids” começam amanhã

Eventos fazem parte da programação de aniversário da cidade e acontecem do dia 10 ao dia 13

Em comemoração ao aniversário de 90 anos do município, os eventos “PET Tupã” e “Tupã Kids” começam nesta quinta-feira (10), na Praça da Bandeira, a partir das 18 horas. Ambas as festividades se estendem até o domingo (13) e nos dois últimos dias ocorrerão das 9 às 22 horas.

Os eventos serão realizados pelas empresas Organize Eventos e 3W Eventos, com o apoio da Prefeitura de Tupã, por meio da Secretaria Municipal de Cultura. As realizações farão parte da programação de aniversário da cidade, através das indicações nº 315/2019 e nº 502/2019, ambas de autoria do vereador Gilberto Neves Cruz.

De acordo com o empresário da ‘Organize Eventos’, Rogério Okuma, o “PET Tupã” e “Tupã Kids” contam com diversos parceiros, entre eles criadores de cães, associações protetoras de animais, fornecedores, alunos de veterinária da UNIFAI, médicos veterinários, Rotaract, Rotary, grupo Entrelaçadas, expositores de Minas Gerais, artesãos de Tupã, entre outros.

“Em destaque, nossa praça de alimentação foi elaborada com muito carinho para a população, inclusive teremos comerciantes de Londrina, ou seja, este é um evento de grandes proporções. Participe!”, convidou.

O proprietário da empresa “3W Eventos”, Wagner Luques, destacou a importância do evento para o município. “A parceria de empresas privadas com o poder público para a realização de eventos gratuitos como estes é fundamental, contribuindo para as empresas e para o entretenimento da população”, disse.

Representando o Legislativo, o vereador idealizador das indicações, Gilberto Neves Cruz – “Capitão Neves”, destacou que esses eventos serão realizados devido ao grande sucesso que fazem no município.

“Serão eventos de grande abrangência na sociedade. O “PET Tupã”, por exemplo, têm o objetivo de fomentar o turismo no município, e conta com são inúmeros voluntários tupãenses que abraçam a causa animal. Já o “Tupã Kids” visa promover ações que beneficiem as crianças e famílias de nosso município, sendo realizado na semana da criança”, explicou.

O secretário municipal de Cultura e Turismo, Duda Gimenez, elogiou a realização desses eventos e destacou a importância da participação efetiva da sociedade, tanto do setor pet, quanto do infantil.

“Esses são eventos de suma importância para o município, no âmbito cultural e turístico. Além disso, o evento Pet contará com a participação de expositores do setor, que trarão novidades e tendências do mercado”, destacou.

Duda informou ainda que o evento contará com atividades de lazer para as crianças e população presente. “Teremos uma agradável praça de alimentação com foodtrucks, brinquedos para as crianças, e o brinquedo do momento: o slime. Além de cachorros-quentes, sorvetes, pipoca, algodão-doce, diversas brincadeiras, atividades lúdicas e saudáveis e apresentação do conjunto “Música e Arte”. Tudo para trazer momentos de alegria e entretenimento para o evento. Participem!”, finalizou.

O prefeito Caio Aoqui, salientou que a abordagem desses temas tão relevantes para a sociedade são essenciais e contribuem positivamente para o calendário do município. “Serão contempladas atividades voltadas ao mundo PET, e já que estamos no mês das crianças, elas também serão contempladas. Convido apoiadores da causa animal, população e todas as crianças para participarem destes eventos que fazem parte dos 90 anos de nosso município”, convidou.

HORARIOS DOS EVENTOS “TUPà KIDS” E “PET TUPÔ
DIA HORÁRIO
10/10 Das 18h às 22 horas
11/10 Das 18h às 22 horas
12/10 Das 9h às 22 horas
13/10 Das 9h às 22 horas

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.