Pesquisar
Close this search box.

Obra do Espaço das Artes será retomada nos próximos dias

Empresa “Ramez Jardim Engenharia e Serviços” foi a vencedora da licitação

Uma das principais obras para o fomento de atividades artísticas e culturais do município será retomada pela Prefeitura de Tupã, que concluiu nesta terça-feira (1º), o processo licitatório das obras do Espaço das Artes.

A empresa vencedora do processo de licitação foi a “Ramez Jardim Engenharia e Serviços”. O valor para a retomada da obra é de R$ 543.135,52 e, após a ordem de início dos trabalhos, os serviços devem ser concluídos em três meses.

De acordo com o secretário municipal de Planejamento, Valentim César Bigeschi, a empresa realizará serviços relacionados a paredes e painéis, cobertura e proteção, revestimentos internos e externos, instalações elétricas e hidráulicas, entre outros trabalhos complementares.

O secretário municipal de Cultura, Duda Gimenez, destacou a importância deste prédio para a cultura e arte na cidade de Tupã, enfatizando os impactos que esta obra trará para o fomento de diversas modalidades no município.

“Para a conclusão deste importante espaço, a empresa fará alguns serviços que garantirão um melhor aproveitamento do local, que após a retomada da obra ficará mais completo, bonito e organizado. O Espaço das Artes já e utilizado como local de realizações de oficinas, apresentações, exposições, projetos e muitas outras atividades ligadas à cultura. Melhorias neste local possibilitarão mais realizações e uma intensificação no fomento, oportunizando mais atividades para a população”, disse.

Já o prefeito Caio Aoqui, salientou que a retomada da obra será a consolidação de um equipamento cultural de Tupã, que fomenta a economia criativa por meio da valorização das artes.

“O Espaço das Artes é muito significativo para o município, pois é um ambiente de fomento da cultura e da arte local. Após a conclusão da obra, diversas manifestações culturais poderão ser ofertadas para a população, com o objetivo de proporcionar a cultura de forma democrática. Retomar essa obra é essencial para o desenvolvimento do município em diversos segmentos, não há avanço sem investimento. Por isso, a Administração Municipal está comprometida com o resgate destes locais que, além de promoverem interação social, difundem a cultura”, destacou.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.