Pesquisar
Close this search box.

Nocturne LowCar 527 será neste sábado

Evento será na Praça da Bandeira, das 19h30 à meia-noite

Em razão do aniversário de 90 anos da cidade, neste domingo, dia 5, das 19h30 à meia-noite, o 527 Low Club de Tupã, com apoio da Prefeitura e Câmara Municipal, realizará o “Nocturne LowCar 527”. O evento acontecerá na Praça da Bandeira, e é o primeiro evento noturno para a exposição de carros rebaixados e customizados da região.

Além da exposição de mais de 300 carros e praça de alimentação, o evento contará com atrações gratuitas para a diversão das crianças, como piscina de bolinhas, pula-pula, algodão doce e a apresentação do DJ Michel Nery de Adamantina, para animar a população com música.

Além de promover confraternização e reunir amantes de carros para a troca de informações, o evento também possui caráter beneficente. De acordo com o organizador, Jeferson Fernandes – “Pardal”, durante o “Nocturne LowCar 527” serão arrecadados brinquedos, que posteriormente serão doados em bairros carentes do município.

“Todos os anos, durante este período, realizamos eventos beneficentes, onde arrecadamos brinquedos e doamos após o desfile de aniversário da cidade. Gostaria de convidar a todos para participar e doar algum brinquedo, que vai ser destinado para alguma criança. Todos que doarem participarão de sorteios de brindes”, informou.

Pardal acrescentou que a ideia de realizar eventos beneficentes surgiu desde a criação do “527 Low Club de Tupã” em 2016. “O objetivo dos encontros sempre foi promover a interação e ações solidárias. Nós criamos o clube em prol de todas as pessoas. Desde o início a intenção é colaborar com a população”, disse.

Representando o Legislativo, o vereador Tiago Matias, disse que eventos como este são importantes para fomentar o turismo no município.

“Esses eventos são importantes porque fomentam o turismo em nossa cidade, vem pessoas de cidades vizinhas participar, e por ser um evento noturno o pessoal acaba gastando nos restaurantes e bares, gerando renda e economia para o município. Parabenizo o pessoal do 527 Low Club pelo evento e também por estarem fazendo essa campanha de arrecadação de brinquedos para as crianças carentes. Em nome da Câmara Municipal, parabenizo e agradeço o prefeito Caio e o secretário de cultura, Duda Gimenez, pela atenção especial aos jovens tupãenses”, enfatizou.

Já o prefeito Caio Aoqui, ressaltou que o evento, destinado a veículos rebaixados e customizados, tem a missão de movimentar a agenda turística e a programação de aniversário do município. “Nossos objetivos são atrair público de Tupã e região, fomentar esta atração regional e mobilizar eventos alternativos para instigar a economia. Neste mês, preparamos diversas atrações que vão explorar as potencialidades do nosso município através de eventos que atendem a diversos gostos”, destacou.

O Chefe do Executivo também convidou a população para participar do evento. “Primeiramente gostaria de parabenizar ao ‘527 Low Club de Tupã’ por realizarem um evento tão importante, que além de promover a interação no município, possui caráter solidário. Convido ainda a população para prestigiar o primeiro evento noturno de exposição de carros rebaixados e também para participarem doando brinquedos que serão destinados a crianças em situação vulnerável. Com certeza, elas ficarão muito felizes em receber estes presentes no Dia das Crianças”, finalizou.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.