Pesquisar
Close this search box.

CRAS Sul e Leste realizarão longa programação para este mês

Atividades serão promovidas em comemoração ao aniversário do município

Os Centros de Referências de Assistência Social (CRAS) Sul e Leste estão com uma programação especial para o mês de outubro em prol do aniversário de 90 anos do município. As atividades serão realizadas pela Prefeitura de Tupã através da Secretaria Municipal de Assistência Social.

De acordo com a secretária municipal de Assistência Social, Patrícia Fernandes, além da participação de crianças e adolescentes de outros projetos do município, a programação contará com diversos eventos destinados a idosos.

“Algumas atividades serão realizadas em comemoração ao ‘Dia das Crianças’ e outros referentes ao ‘Mês dos Idosos’. Serão eventos de muita importância devido à promoção da integração entre os participantes, através dos temas desenvolvidos dentro das atividades do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos”, explicou.

Patrícia destacou os eventos dos próximos dias e salientou que a programação segue até o dia 31. “Hoje (7) será realizada a sessão de cinema com o CRAS Natalino Rodrigues, às 15h. Já no dia 8 e 9 será realizado às 14h. Além disso, esta segunda-feira (7) conta também com a ‘Atividade de Convivência Comunitária’ entre idosos do CRAS Natalino Rodrigues e Vila Dignidade, às 8 horas, na rua Polônia, nº 82, do Jardim Europa. Esta ação se entenderá pelos próximos dias 11, às 14 horas; dia 14 às 8 horas;  e dia 18 às 14 horas”, informou.

O prefeito Caio Aoqui afirmou que é essencial realizar eventos para o envolvimento de crianças, adolescentes e idosos em nosso município. “Desenvolver atividades fora do ambiente rotineiro é muito interessante para os assistidos, pois desperta o envolvimento com outras pessoas, além de estimular habilidades, prevenir o isolamento social e proporcionar maior qualidade de vida a eles”, concluiu.

Confira a programação dos demais dias

15 DE OUTUBRO DE 2019

Gincana Cultural e Esportiva entre as crianças e adolescentes do CRAS Natalino Rodrigues

Local: CRAS Natalino Rodrigues – Rua Pedro Pereira de Souza, 192 – Horário: 8h

17 DE OUTUBRO DE 2019

Atividades Culturais entre os idosos no Distrito de Varpa para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS Leste

Local: Distrito de Varpa – Horário: 8h

DATA: 23 DE OUTUBRO DE 2019

Atividades culturais no Meqe Cine (CRAS Natalino Rodrigues, CRAS Leste, Vila Dignidade, Conjunto Habitacional da Melhor Idade, Casa dos Velhos e Casa Emanuel)

Local: Meqe Cine Tupã – Rua Caingangs, 326 – Horário: 8h30

24 E 31 DE OUTUBRO DE 2019

Ações Intergeracionais entre CRAS Leste e Projeto Jovem Talento.

Local: Projeto Jovem Talento – Rua Pedro Pavanelli, nº 40 – Vila Santa Maria – Horário: Dia 24 de outubro às 8h – Dia 31 de outubro às 13h30

Fonte: Assessoria de Imprensa

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.