Pesquisar
Close this search box.

DIG de Tupã prende criminoso que ateou fogo em homem durante assalto

Autor do crime tentava fugir da cidade no momento que foi preso

Atualização

A vítima faleceu hoje dia 2 de Outubro pela manhã devido a gravidade de seu estado.

O criminoso responderá agora por Latrocínio Consumado.

Entenda o caso:

Um morador de Piacatu, J. J. O., 54 anos, foi vítima de um assalto na noite desta sexta-feira (27), ele teve 90% do corpo queimado, mas estava lúcido e orientado, ele conversou com o Delegado Responsável e os investigadores no próprio Hospital.

A vítima contou a Polícia Civil, que eventualmente realiza viagens transportando pessoas e que na noite desta sexta-feira recebeu uma solicitação de uma corrida, um homem que não conhece, mas recordava que ele já havia morado em Piacatu e utilizado seus serviços; e que nesta data deveria levá-lo daquela cidade até Parapuã.

Entretanto no meio do caminho foi ameaçado pelo suposto ladrão com uma arma de fogo, amarrado e colocado no porta malas do carro, um veículo Volkswagen, modelo Gol de cor preta, placas de Piacatu.

O elemento comprou combustível em um posto e na estrada rural que liga Tupã a Universo jogou a vítima para fora do carro, tendo o ladrão jogado combustível e ateado fogo em seu corpo.

Após o ataque, a vítima conseguiu fugir até o local identificado como Posto de Universo, à margem da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) e pedir ajuda, sendo transportado pelo serviço de Resgate dos Bombeiros, até a Santa Casa.

Com o tirocínio Policial os investigadores iniciaram os trabalhos de inteligência e procuraram nos arquivos informações sobre possíveis autores relacionados a Piacatu e um morador de Tupã, vulgo Baiano, bastante conhecido dos meios Policiais tinha registro de um período naquela cidade. Sua foto foi prontamente reconhecida pela vítima.

Os Investigadores da DIG foram até a residência do autor identificado e encontraram o mesmo com sua mudança em cima de uma carreta com o intuito de fugir da cidade e do ato que praticou.

Foi imediatamente preso e conduzido a Central de Polícia Judiciária onde assumiu a autoria do crime, disse que estava desesperado porque devia dinheiro para traficantes e que levou o carro para um receptador da cidade de Penápolis, onde Equipes Policiais daquela cidade e de Tupã já estão trabalhando na recuperação do veículo e prisão do receptador.

O autor ainda utilizou um carro do receptador, um Volkswagen Gol branco, para se deslocar de Penápolis para Tupã, veículo que também foi apreendido.

O criminoso vai responder por Latrocínio Tentado.

Apenas 15 horas depois do fato e de um trabalho incessante e brilhante da Polícia Civil, sob o Comando da Delegada Titular da DIG, Doutora Milena Davoli Nabas de Melo, com apoio dos Policiais Civis Benites, Mandeli, Márcio Alexandre, Marsal, Márcio Jorge, Ulisses, Evandro Pardo e o Delegado Titular da DISE, Doutor Flávio Delgado de Melo, que não mediram esforços até dar essa resposta para a sociedade e prender o criminoso. Acompanhados pelo Delegado Seccional de Tupã, Doutor Luiz Antônio Hauy.

Doutora Milena liderou operação que prendeu o criminoso nesta manhã
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.