Automóvel de vítima que teve o corpo queimado durante roubo foi recuperado pela Polícia Civil na cidade de Penápolis

O autor de um latrocínio tentado na Cidade de Tupã contra um morador de Piacatu durante uma viagem foi rapidamente capturado pela Polícia Civil após um brilhante trabalho investigativo.

O criminoso assumiu a prática do assalto e da violência cometida contra a vítima bem como para quem e onde teria entregado o veículo produto do roubo.

Os Policiais da DIG já identificaram o receptador que foi preso em flagrante na cidade de Penápolis e o bem, um veículo Volkswagen Gol preto, foi recuperado.

A Polícia Civil está de parabéns pelo trabalho prestado em toda a nossa região e o recado de que nenhum crime fica impune foi reiterado mais uma vez nessa ação.

Entenda o caso:

Um morador de Piacatu, J. J. O., 54 anos, foi vítima de um assalto na noite desta sexta-feira (27), ele teve 90% do corpo queimado.

A vítima contou a Polícia Civil, que eventualmente realiza viagens transportando pessoas e que na noite desta sexta-feira recebeu uma solicitação de uma corrida, um homem que não conhece, mas recordava que ele já havia morado em Piacatu e utilizado seus serviços; e que nesta data deveria levá-lo daquela cidade até Parapuã.

Entretanto no meio do caminho foi ameaçado pelo suposto ladrão com uma arma de fogo, amarrado e colocado no porta malas do carro, um veículo Volkswagen, modelo Gol de cor preta, placas de Piacatu.

O elemento comprou combustível em um posto e na estrada rural que liga Tupã a Universo jogou a vítima para fora do carro, tendo o ladrão jogado combustível e ateado fogo em seu corpo.

Após o ataque, a vítima conseguiu fugir e pedir ajuda, sendo encaminhado até a Santa Casa.

Os Investigadores da DIG foram até a residência do autor identificado e encontraram o mesmo com sua mudança em cima de uma carreta com o intuito de fugir da cidade.

Ele foi imediatamente preso e conduzido a Central de Polícia Judiciária onde assumiu a autoria do crime, disse que estava desesperado porque devia dinheiro para traficantes e que levou o carro para um receptador da cidade de Penápolis.

O autor ainda utilizou um carro do receptador, um Volkswagen Gol branco, para se deslocar de Penápolis para Tupã, veículo que também foi apreendido.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.