Pesquisar
Close this search box.

Operação da Polícia Militar prende traficante e retira droga das ruas

A Polícia Militar realizava a Operação Pancadão, em uma área rural da cidade de Parapuã quando surpreendeu um veículo Volkswagen Gol que fazia manobras bruscas em uma vicinal e procedeu a abordagem, nesse momento o passageiro de trás, menor de idade, tentou dispensar uma meia com 27 eppendorfs de cocaína.

Durante a revista pessoal, em poder do condutor do veículo, V., estava duas trouxas grandes com várias porções de maconha, fracionadas para venda e R$317 reais em dinheiro.

Junto deles estava outro menor de idade também com entorpecentes, dois tabletes de maconha. Todos assumiram que iam vender essa droga no Pancadão da Rua Sete, em Parapuã.

O indiciado V. P. dos S. permaneceu preso e um menor de idade foi apreendido, ambos por tráfico de entorpecentes. O outro menor foi qualificado e liberado. O veículo foi apreendido.

Resultado da OPERAÇÃO BAILE FUNK DA RUA SETE em Parapuã

A Operação teve início às 23:00 horas pela PRP 050, conhecida como Rua 7, na cidade de Parapuã.

Foram vistoriados 06 veículos, 03 motos e efetuadas 18 buscas pessoais, sendo apreendidos, 02 automóveis e 02 motocicletas, foram lavrados 07 Autos de Infração, 01 CNH foi recolhida e um teste de etilômetro realizado.

Uma pessoa foi presa em flagrante por Tráfico de Entorpecente, um menor apreendido e um Termo Circunstanciado elaborado por porte de Entorpecente.

Foram retirados de circulação 27 pinos de cocaína, duas trouxas grandes com várias porções de maconha e mais dois tabletes prensados da mesma droga, além de R$ 352,00 em dinheiro.

Participaram da Operação os Policiais Militares Subtenente Félix, Cabo Luciano, Cabo Pacheco, Sargento Henrique, Cabo Polato, Sargento Sypriano, Cabo Marquesi, Cabo Willians, Cabo Xavier, Cabo Marco e Soldado Matheus.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.