Pesquisar
Close this search box.

Última audiência pública será nesta quarta-feira

Leitura da minuta do projeto de Lei do Plano diretor ocorrerá na Câmara Municipal, a partir das 19 horas

A Prefeitura de Tupã realizará nesta quarta-feira (25), a 11ª audiência pública para revisão do Plano Diretor, na Câmara Municipal, a partir das 19 horas. O encontro contará com a leitura da minuta do projeto de lei.

O secretário municipal de Planejamento, Obras e Trânsito, Valentim César Bigeschi, explicou sobre o funcionamento desta ação. “Nesta última etapa, reuniremos todas as sugestões que recebemos da população através do projeto que foi encaminhado para a câmara dos vereadores, para que na oportunidade, as autoridades possam apreciar e votar para a aprovação da revisão deste instrumento”, frisou.

Valentim salientou ainda que de julho até o momento, foram realizadas 10 audiência públicas do Plano Diretor. “Em todas essas audiências nós tivemos um bom público, recebemos várias sugestões presenciais e via internet para agregar ao Plano Diretor. Esse envolvimento dos munícipes é fundamental para o desenvolvimento do município em seus aspectos econômicos, físicos e sociais”, concluiu o secretário.

Vale destacar que em 2019 o Plano Diretor de Tupã (Lei complementar 170/2009 e alterações) completou 10 anos, e por isso, passará por essa revisão geral. Para isso, a Prefeitura de Tupã recolheu sugestões da população, de forma presencial e através da internet, que poderão contribuir para a revisão do plano diretor urbano de Tupã.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.