Mulher acusa homens de estupro em Herculândia

Uma Equipe da Polícia Militar de Herculândia recebeu via Copom informação que uma mulher estaria caída ao solo em estado de embriaguez e se deslocou até o local dos fatos, lá estava L., de 34 anos, que alegou ser vítima de estupro.

A vítima contou que estava em um bar quando dois homens chegaram, eles a chamaram em direção a estação e neste momento a agarraram, a forçaram contra a parede e cometeram o estupro.

Imediatamente o Policial Militar acionou o apoio da ambulância do Município, que socorreu a vítima até o Hospital Beneficente São José, onde foi assistida e medicada em razão da excessiva ingestão de bebida alcoólica.

Após recobrar a razão, L. foi submetida ao exame sexológico junto ao Instituto Médico Legal de Tupã, a vítima ainda afirmou ter sido ameaçada caso informasse o ocorrido para a Polícia.

A ocorrência foi registrada pela Delegada da Polícia Civil que estava de plantão em Herculândia, Doutora Luciana do Nascimento Zanella.

Ficando a Polícia Civil de Herculândia responsável pela elucidação do caso.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.