Polícia Militar de Tupã prende autor e recupera bem furtado de Empresa

Funcionários de uma empresa de energia elétrica informaram a Polícia Militar via Copom sobre uma ocorrência de furto, subtraíram uma motosserra da marca Makita do veículo da empresa enquanto estes trabalhavam, os funcionários ainda relataram que visualizaram um indivíduo próximo do caminhão e logo após entrando em sua residência correndo e escondendo alguma coisa na frente do corpo.

As Equipes Policiais se deslocaram para o local que fica na Rua Lázaro Mosquine e em diligência na residência informada, com permissão de uma mulher que estava no local, efetuaram a vistoria do imóvel e encontraram a motosserra produto de furto em um tanque de roupas, no fundo do imóvel.

Diante dos fatos, o objeto e o infrator, iniciais M. A. dos S., foram encaminhados a Central de Polícia Judiciária e apresentados à autoridade de plantão.

Participaram da ocorrência os Policiais Militares de Tupã Cabo Valdir, Cabo Lacerda, 3° Sargento Morcillo, Soldado Mariotti, Subtenente Carlos e Cabo Anderson.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.