Polícia Militar prende ladrões em flagrante delito

Na tarde de hoje (19), os Policiais Militares de Parapuã e Osvaldo Cruz receberam uma ocorrência de furto em andamento, a vítima presenciou três indivíduos saindo de sua residência com objetos de sua propriedade em sacolas.

A vítima seguiu os ladrões e foi informando a localização para a Equipe Policial, que ao adentrar na Estrada Rural avistou os autores do furto.

Abordados e identificados, M. A. da S., A. C. A. e J.R.R., todos já registravam antecedentes criminais, além dos pertences da vítima um deles estava inclusive armado com uma faca.

Policiais em diligência na residência da vítima também constataram o arrombamento, sendo solicitada perícia técnica para recolhimento das provas.

Criminosos e bens furtados foram conduzido para a Delegacia de Parapuã, onde o Delegado ratificou a voz de prisão em flagrante delito pelo crime de furto, ficando os indiciados a disposição da Justiça.

Parabéns a todos os Policiais envolvidos na ação.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.