Pesquisar
Close this search box.

DIG recupera moto furtada há 8 dias. Envolvido no caso também está relacionado na ocorrência das facadas desta madrugada

No último dia 11 de Setembro uma moto foi furtada de um bolsão entre as ruas Aimorés e Tupis, a vítima fez um boletim de ocorrência e imediatamente a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) começou a investigação do caso.

O autor do furto entregou a motocicleta para o indivíduo vulgo “Zoio” para sanar um dívida de drogas de R$ 100,00 que repassou para frente para “Nei” que reside em um sítio na vicinal que liga Tupã/Arco-Íris próximo ao Bairro Três Vendas.

A motocicleta foi recuperada hoje por volta das 12:00h pela DIG, que no momento fazia diligências para esclarecer “facadas” que ocorreram nesta madrugada no centro da cidade e por “coincidência” “zoio” está envolvido em ambas ocorrências.

De acordo com a Delegada Doutora Milena Davoli Nabas de Melo responsável pela DIG Tupã: “O autor confessou o furto e alegou que cometeu o crime para sanar um dívida de R$ 100,00 com um traficante”, disse a delegada.

Ela falou também que a moto teve várias adulterações de peças como: tanque, para-lamas, filtro de ar e a numeração de chassi foi raspada.

A vítima já fez o reconhecimento da moto, que passará por perícia e em seguida entregue ao dono.   

Vale ressaltar que a DIG levou apenas 8 dias para chegar até o bem roubado e seus autores. A Polícia Civil cumpre com o seu papel diariamente de uma maneira ágil e transparente.

Autor do furto e o receptor foram detidos e estão na CPJ prestando depoimentos.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.