Polícia Militar prende traficante em flagrante na cidade de Tupã

Uma Equipe da Polícia Militar de Tupã durante patrulhamento pela Vila Santa Rita de Cássia ao acessar a Rua Amazonas se deparou com J. V. e o mesmo ao avistar a viatura saiu em desabalada carreira dispensando alguns objetos pelo caminho, até chegar a sua residência, que fica na Rua José Maria Camarinho.

Prontamente os Policiais Militares detiveram o indivíduo e iniciaram os procedimentos padrões, de identificação e revista do indiciado e do local. No bolso de J.V. estavam R$19 reais em dinheiro, na casa foi encontrada uma pedra bruta de crack e 10 eppendorfs de cocaína e se deslocando até o local onde ele havia dispensado os objetos, foram encontradas mais 4 embalagens com 5 porções de crack cada.

Diante dos fatos J.V. e sua amasia, D. foram conduzidos até a CPJ, onde J. permaneceu preso e sua companheira liberada.

Parabéns aos Policiais Militares Cabo Bertholdo, Cabo Conelian, Sargento Moreno, Cabo Urias, Cabo Gutierres, Cabo Vesu, Subtenente Carlos e Cabo Anderson que participaram da ocorrência e realizaram esse ótimo trabalho.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.