Pesquisar
Close this search box.

Idosa que levou 38 facadas: Polícia avança nas investigações sobre o crime

foto: Google

A Polícia Civil de Oriente e Marília está mantendo sob sigilo todas as informações sobre o caso violento registrado ontem à noite na vizinha cidade, quando uma mulher de 71 anos conseguiu sobreviver mesmo depois de ter sofrido pelo menos 38 facadas.

A primeira informação foi que seria um suposto assalto, mas que pode se transformar em crime passional. A vitima, que é viúva, está internada em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo no Hospital das Clínicas em Marília.

Os Policiais Militares foram acionados pela filha da vítima, de 45 anos. Ela alegou que teria encontrado a mãe caída, toda ensanguentada, já inconsciente e com a casa totalmente revirada. Ao ligar para o telefone 190, disse ao atendente acreditar que se tratava de um assalto.

Enquanto a mulher, iniciais A. M. A. era inicialmente socorrida ao Hospital de Oriente e posteriormente transferida ao HC, a Polícia Civil foi ao local e iniciou as primeiras apurações do caso que passou a ser um verdadeiro mistério.

Pela dinâmica dos fatos e a coleta de vestígios, a hipótese de assalto foi logo descartada. Foram encontrados no armário dinheiro, jóias e bijuterias, além do celular que inicialmente estaria desaparecido. O instrumento usado no crime também desapareceu.

Às 12h20 de hoje, a direção do HC divulgou uma nota oficial sobre o estado de saúde da vítima: “A paciente permanece internada na UTI do Hospital das Clínicas de Marília em estado grave”.

Em breve mais informações.

Fonte: Visão Notícias Marília

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.