Pesquisar
Close this search box.

Feito em SP – Inscrições abertas

O Estado de São Paulo se prepara para o maior festival de gastronomia paulista, durante todo o mês de Outubro, em todas as regiões do Estado.

Feito EM SP, uma competição que dá gosto. Será um festival para eleger pratos e produtos típicos e saborosos de São Paulo.

As etapas regionais acontecem em todo o Estado, de 2 a 18 de outubro, com escolha de 4 finalistas cada e final no Memorial da América Latina, de 24 a 27 de outubro.

A grande disputa entre os 60 finalistas será grandiosa, com stands, exposição e feira de produtos e comidas, atividades gastronômicas, shows e muitas atrações.

Feito em SP faz parte da SP Gastronomia, o maior festival do país, com mais de 200 atividades em todo o Estado de São Paulo.

Você que é dono de restaurante ou produtor aqui no Estado de São Paulo, tem a chance de mostrar para todo o Brasil o prato ou produto único que a sua empresa produz.

Para participar do Feito em SP, entre no site: www.feitoemsp.com.br, veja a qual macrorregião você pertence e cadastre seu estabelecimento e um prato (válido para restaurantes, padarias, cafés e docerias) ou produto (produtores), seguindo os critérios estabelecidos no site.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.