Pesquisar
Close this search box.

II Feira de Profissões começa nesta quinta-feira na Praça da Bandeira

Estandes de empresas e instituições de ensino, praça de alimentação e show de talentos farão parte desta edição

A Prefeitura de Tupã, com o apoio da Câmara Municipal, realiza nesta quinta e sexta (12 e 13) a 2ª Feira de Profissões na Praça da Bandeira, das 8h às 13 horas e das 17 às 22 horas. O evento visa incentivar o conhecimento sobre as áreas da educação superior e técnica oferecidas no município.

As diversas instituições de ensino de Tupã irão participar da feira com seus estandes, dentre elas: Faccat, CENAIC, Centro Paula Souza, Diretoria de Ensino, Via Certa, FADAP/FAP, Instituto Federal Campus Avançado de Tupã, UNIVESP, Unesp, Universidade Brasil (antiga Esefap) e Faculdades da Alta Paulista.

O vereador Gilberto Neves Cruz, o “Capitão Neves”, que foi um dos idealizadores do evento através das indicações nº 184/2018 e nº 151/2019, destacou a importância do evento para o município de Tupã.

“É uma grande realização para nosso município, pois vêm justamente para ajudar as crianças e jovens a decidirem as profissões que desejam seguir. Além disso, a feira mostra para eles que Tupã possuiu instituições de ensino de qualidade, o que dá a oportunidade de estudarem no próprio município. Esperamos que esta edição seja tão boa quanto à do ano anterior”, destacou.

Para o secretário municipal de Educação, Valdir Berti, este é um evento grandioso, e, que, além das instituições de ensino, praça de alimentação e show de talentos farão parte desta edição.

“Para nós da Educação é uma grande honra participar de eventos como este que só vêm a somar para Tupã. Convidamos toda a população e instituições de ensino, públicas e particulares, para participarem deste grande evento de promoção da educação. Que seja um sucesso”, afirmou.

Já o prefeito Caio Aoqui, ressaltou que a realização de eventos como a Feira de Profissões vai incentivar a área da educação em Tupã. “Além de fortalecer a expansão do município como polo educacional em toda a região, atrai cada vez mais estudantes para Tupã, o que contribui diretamente para o desenvolvimento do comércio local, setor imobiliário e muitos outros segmentos da economia da cidade”, frisou.

O chefe do Executivo também agradeceu os envolvidos nesta realização. “Agradeço ao vereador Capitão Neves por intermediar indicações como essas, que resultam no desenvolvimento da educação no município. Agradeço ainda ao secretário da Educação Valdir Berti, instituições de ensino que estarão presentes, colaboradores e a toda população participante. Que essa edição seja produtiva e ofereça aos estudantes uma noção sobre os cursos de ensino superior e técnico oferecido em Tupã”, agradeceu.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.