Polícia Rodoviária Federal surpreende carro com armamento e pó branco próximo a Rinópolis

Na última sexta-feira (6) no começo da tarde, Polícias Rodoviários Federais estavam retornando de uma missão e suspeitaram de um veículo Cobalt com placas de Brasília e resolveram abordar.

Durante a abordagem policial o motorista apresentou nervosismo e após verificação do porta-malas foram encontradas algumas mercadorias, provavelmente vindas do Paraguai.

De acordo com o Delegado de Polícia Doutor Flávio Delgado de Melo, responsável pela Delegacia Civil de Rinópolis foi constatado também uma saliência no fundo do banco traseiro.

Nesse local previamente confeccionado tinha uma substância de cor branca que aparentava ser cocaína e em outros locais do carro também existia esse material.

Foram encontradas ainda duas pistolas calibre .20 e munições para as respectivas armas.

O motorista admitiu ter sido contratado por traficantes pra buscar as substâncias e afirmou que o material não era cocaína e sim fenacetina um produto utilizado para batizar o “PÓ” e aumentar a sua quantidade.

O material apreendido foi encaminhado ao instituto de criminalística e o laudo ainda não foi concluído.

O indivíduo foi preso em flagrante por porte de arma e encaminhado a audiência de custódia, onde foi determinado a prisão preventiva e está à disposição da justiça.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.