Comer e beber bem em São Paulo

Quando o assunto é gastronomia, São Paulo dá um show. São muitos restaurantes bons, com chefes de cozinhas renomados. Devido à grande quantidade, não teria como citar todos neste post. Por isso, desta vez, serão citados apenas três lugares: um de massas, uma hamburgueria e, por fim, um local de fabricação própria de cervejas artesanais.

Indicações

Famiglia Mancini (Italiano): Este é um restaurante tradicional de São Paulo, que tem em seu cardápio diversos tipos de massa. Localizado no bairro Bela Vista de São Paulo, a rua onde está as unidades do restaurante já é um charme. Lá o cliente vai encontrar também música boa e vinhos bem saborosos. A faixa de preços fica em torno de R$ 50,00 para cima. Preste atenção porque existem 5 unidades do restaurante, cada uma com especialidades de pratos. http://www.famigliamancini.com.br/

ZDeli: Uma hamburgueria conhecida em Pinheiros por fazer lanches deliciosos. A unidade de Pinheiros é pequena, por isso, sempre tem fila. Então, prepare-se! Entretanto, vale a pena a espera, o cardápio tem é incrível. Os hamburguers custam em média de R$ 28,00.

https://pt-br.facebook.com/zdelisandwiches/

Les 3 Brasseurs: Cervejas artesanais fabricadas no próprio restaurante e ambiente diferenciado, bem legal. O local, com sede no Itaim Bibi, tem um cardápio bem variado, que inclui flammes (tipo de pizzas), petiscos e massas (espaguetes). O visual com toneis de cervejas também chama a atenção.

Acesse o site de cada um deles e saiba mais.

http://www.3brasseurs.com.br/
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Verena Raymundo

Verena Raymundo

Jornalista de formação e viajante por paixão. Para você que gosta de conhecer novas culturas e lugares diferentes, essa é a coluna certa. Vou compartilhar dicas de destinos que possam agregar diversão e conhecimento. Vamos embarcar nesta viagem? Vem comigo!

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.