Pesquisar
Close this search box.

Polícia Militar de Tupã encontra esconderijo cheio de drogas na lataria de veículo

Na data de hoje (30), foi informado para a Polícia Militar através de denúncia que dois traficantes, um deles, vulgo Mortadela estaria de camiseta vermelha e bermuda preta e o outro, camiseta preta e bermuda jeans.

A denúncia ainda dava conta de que os meliantes em um gol verde distribuíam a droga pela cidade como se fosse um disque-entrega.

De posse das características a equipe policial começou diligências com vistas a esses indivíduos, logrando êxito em localizá-los quatro e meia da manhã, na Rua Marília cruzamento com Rua José Keller.

Os policiais abordaram a dupla e durante revista pessoal com J. A. F., o tal de Mortadela e condutor do gol verde, foi encontrado R$10 e uma pedra bruta de cocaína embalada em plástico preto. Com J.F. G. da S. estava 1 eppendorf roxo de cocaína e R$30.

Com instinto policial aguçado a equipe desconfiou que pudesse encontrar mais ilícitos e efetuou uma vistoria minuciosa no veículo, mais precisamente no interior da lataria na coluna da porta esquerda estava uma grande quantidade de entorpecentes, eram 47 eppendorfs de cocaína idênticos ao encontrado anteriormente.

Os criminosos receberam voz de prisão e para segurança de todos foram algemados e conduzidos a CPJ, onde o Delegado Flávio Delgado de Mello ratificou a voz de prisão e auto de prisão em flagrante para J. A., ficando J. F como testemunha.

Parabéns aos Policiais Militares 1° Sargento Dias, Cabo Bruno, Cabo Sanches, Soldado Menegatti, Cabo Rogério Silva e Soldado Alan pelo trabalho realizado.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.