Pesquisar
Close this search box.

Acerte na cor do esmalte no dia do seu casamento

Olá gente hoje vou falar de algo que parece simples, mas que faz toda diferença na hora da escolha! Uma festa de casamento é feita de detalhes, e nesse dia tão único e especial tudo precisa sair perfeito como você sempre sonhou não é?

E Uma das escolhas que você deve fazer é qual esmalte usar. 

Essa escolha pode até parecer insignificante perto de tantas preocupações com vestido, local da festa, decoração entre outras. Mas pode ter certeza que será algo importante e que irá aparecer muito mais do que você imagina!

Desde a cerimônia, até a festa as mãos dos noivos vão estar sempre em destaque, e serão o centro de muitas fotos que vão ficar guardadas para sempre no seu álbum. Na hora da famosa troca de alianças, a noiva quando segura o buquê, quando for assinar no religioso, no brinde etc… Por isso você deve escolher com muito carinho a cor.

E para não ter erro, assim como na maquiagem, evite cores que são apenas uma moda atual e que podem não se tornar tão interessante no futuro quando você ver seu álbum de fotos e se arrepender das escolhas por isso minha dica é que você escolha os clássicos.

Mas se você pensa que o clássico se resume apenas no famoso branco, não é bem assim.

Hoje temos a possibilidade de optar por clássicos com personalidade, como os nudes e até mesmo alguns tons mais escuros, se for seu estilo. 

Temos abaixo algumas dicas de cores escolha a sua preferida aquela que tem a ver com sua personalidade, arrase e curta esse dia tão especial noivinha!

Temos algumas marcas de esmaltes que pensam nos detalhes desse dia tão especial a marca Nati anunciou o lançamento de uma coleção feita especialmente para noivas ela é composta por cinco tonalidades delicadas que representam o romantismo e o glamour do casamento dessa forma fica mais fácil na hora da escolha dentro dessa linha feita para você noiva!

As novas cores são: Eu Aceito (rosê suave perolado), Anel Perfeito (dourado suave perolado), Chuva de Arroz (branco perolado), Joga o Buquê (nude rosê cremoso) e Hora do Sim (branco ultraglitter).

Essa coleção você encontra em Tupã SP na loja de Cosméticos Aper.

Agora outras opções em tons de nude para o dia mais especial!


E as unhas decoradas também ficam um show !

Use aquele cor que mais se encaixe na sua personalidade e acima de tudo se sinta bem e linda no dia mais especial seu casamento!!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Darlene Ayalla

Darlene Ayalla

Darlene é maquiadora profissional formada em cursos nacionais e internacionais de maquiagem profissional e artística. É também designer de sobrancelhas, influenciadora digital e embaixadora e maquiadora oficial da franquia Miss Pink Brasil. Possui formação em Recuros Humanos. É apaixonada pelo mundo da beleza e em suas redes sociais traz dicas, passo a passo de makes, cabelos e os últimos lançamentos do mundo da moda. E como colunista do Oficina de Beleza, dará todas as dicas desse universo para você!

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.