Pesquisar
Close this search box.

Programa Escola da Família completa mais um ano em Tupã

O programa Escola da Família completou mais um ano na última semana e diversas festividades estão programadas para o próximo final de semana na Diretoria de Ensino de Tupã.

Os movimentos comemorativos contarão com presença de autoridades, apresentações e exposição dos trabalhos desenvolvidos pelas escolas onde existe o projeto.

“O programa Escola da Família é de alta importância pois ele auxilia a ter mais cultura, ambientes de paz e esporte dentro das escolas aos finais de semana”, falou Lucimeire Adorno, dirigente de ensino.

Na cidade de Tupã as escolas participantes do programa são: Irene Resina, Joaquim Abarca, Maestro, Teixeira, Souza Leão e Índia Vanuíre.

Muitos universitários conseguem cursar faculdade devido ao projeto Escola da Família onde participam auxiliando as crianças e os adolescentes aos finais de semana e garantem 100% de bolsa no curso superior.

As escolas abertas aos finais de semana com atividades, trazem os alunos para um ambiente seguro evitando que muitos fiquem passeando pelas ruas em vulnerabilidade.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.