Pesquisar
Close this search box.

Descuido provoca grave acidente

Em Queiróz, na tarde de domingo (25), uma família começava os preparativos para fazer um churrasco, quando um vasilhame com etanol explodiu no momento de acender a churrasqueira.

Um rapaz ficou gravemente ferido, com mais de 50% do corpo queimado, braços, tórax, rosto, sua namorada teve ferimentos leves nas pernas e uma senhora, mãe do rapaz, teve ferimentos moderados no rosto.

Após o acidente, quando se deslocavam para Santa Casa de Tupã, uma quarta pessoa que não estava ferida, vinha dirigindo quando perdeu o controle da direção e colidiu na traseira de um veículo próximo ao bairro Jamil Dualib.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente se deslocou ao local do acidente, socorreu as vítimas e conduziu para atendimento adequado.

Nunca devemos usar etanol ou outro líquido de alta combustão para acender uma churrasqueira, existem produtos próprios para isso ou álcool em gel, óleo de cozinha que pegam fogo lentamente e não explodem.

Muito importante também ressaltar que nunca devem ser jogados no fogo, e sim colocados junto ao carvão e acendidos em segurança.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.