Pesquisar
Close this search box.

Frota se filia ao PSDB e diz não se arrepender de apoio a Bolsonaro

O deputado Alexandre Frota (ex-PSL-SP) confirmou nesta sexta-feira (16) sua filiação ao PSDB em cerimônia no Diretório Estadual do partido, na região dos Jardins, em São Paulo, com a presença do governador João Doria (PSDB). Frota foi expulso nesta semana do PSL após fazer reiteradas críticas ao presidente Jair Bolsonaro.

O ‘novo tucano’ disse que, mesmo com tantas críticas, não se arrepende dos sete meses em que foi governista. “Não me arrependo de ter apoiado Bolsonaro, vou continuar torcendo e votando (com o governo) quando tiver que votar. Acho que lições são para serem vividas.”

O afago vem logo em seguida de um balanço dos sete meses em que esteve ao lado de Bolsonaro e se viu “defendendo o indefensável”, nas palavras do ex-ator.

Ele enumera todos os momentos em que teve de “defender o indefensável” quando era governista, do caso Coaf à indicação de Eduardo, passando por Damares, Ricardo Salles e Ernesto Araújo.

Ex-ator da Rede Globo, Frota foi eleito na onda do bolsonarismo e participou ativamente do movimento pelo impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff.

Na eleição do ano passado, recebeu 155.522 votos. Após tomar posse, porém, entrou em rota de colisão com a cúpula do PSL paulista e se aproximou de Doria. Como foi expulso, o PSL não pode recorrer à Justiça para reivindicar o mandato.

Texto e Foto: Portal R7

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.