
Após novo adiamento do julgamento previsto para o dia 15 de setembro, a família de Milena Dantas constituiu o Doutor Victor Anuvale para atuar como advogado de acusação no caso. A sessão do Tribunal do Júri já havia sido adiada anteriormente em maio de 2025.
Victor Anuvale é reconhecido por sua atuação como advogado criminalista e, neste processo, usará toda sua experiência para buscar a condenação do réu.
Procurado pelo Tupãense Notícias, o advogado declarou que trabalhará para que a população condene rigorosamente Marcelo, que responde pelo assassinato com requintes de crueldade, da própria esposa e mãe de seus filhos. O réu foi preso em flagrante na cena do crime.
“Vamos trabalhar para que a população condene Marcelo com o máximo de rigor. A brutalidade do crime chocou toda a região e demonstra um alto grau de periculosidade. Os filhos estão com tanto medo do próprio pai que contrataram um advogado para pedir a condenação do mesmo, que, diga-se, merece uma pena exemplar. Eu e minha equipe trabalharemos em conjunto com o Ministério Público para provar que o réu cometeu o crime premeditadamente. A sociedade exige uma resposta e creio que ela mesma dará”, ponderou o advogado Victor Anuvale.
O caso, que mobiliza a comunidade, segue aguardando nova data para a realização da sessão do Tribunal do Júri.
Vale lembrar que ao desconfiar ou constatar casos de violência doméstica, a população pode colaborar por meio de denúncias anônimas nos telefones da Central de Atendimento à Mulher pelo número 180 ou na Polícia Militar pelo número 190.