Pesquisar
Close this search box.

Tupã: Homem é preso por violência doméstica, tenta fugir, e machuca a cabeça

Na noite de 19 de maio de 2024, por volta das 18h50, uma ocorrência de violência doméstica foi registrada na Rua Dinamarca, no bairro Jardim Europa, em Tupa. O indiciado, R. J. S. foi preso em flagrante após ameaçar sua família de morte enquanto estava sob a influência de entorpecentes.

A Polícia Militar foi acionada pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), que recebeu uma solicitação de socorro indicando que um indivíduo ameaçava seus familiares e impedia-os de sair da residência. 

Ao chegarem no local, as equipes compostas pelo Subtenente PM Félix, Cabo PM Pacheco, Cabo PM Luciano, Cabo PM Marcel, Cabo PM Soares e Cabo PM Dutra encontraram R. na área externa da residência. 

Ele estava em posse de um pedaço de madeira e proferia ameaças tanto contra a família quanto contra os policiais. R. afirmou que, caso os policiais tentassem entrar na casa, seriam agredidos.

A situação se desenrolou quando a irmã de R. jogou as chaves da casa pelo portão, permitindo que os policiais entrassem na residência. No momento em que tentava fugir para o interior do imóvel, R. caiu e sofreu um corte na cabeça. 

Ele foi rapidamente contido, algemado e, em seguida, levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para cuidados médicos.

Após receber atendimento, R.J.D. foi encaminhado à CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde foi autuado em flagrante por violência doméstica.

A atuação rápida e eficaz da Polícia Militar garantiu a segurança da família e a prisão do agressor. O caso segue em investigação para possíveis desdobramentos.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.