Pesquisar
Close this search box.

Homens se agridem com enxada e faca na rua Aimorés e ambos são levados para a emergência

Na última sexta (19), a tranquilidade da rua Aimorés foi interrompida por uma briga violenta entre dois homens armados com uma enxada e uma faca. A confusão resultou em ferimentos graves e levou ambos os envolvidos à emergência.

A Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender uma desinteligência que envolvia vias de fato. Segundo o boletim de ocorrência, ao chegarem ao local, os policiais encontraram os dois homens ainda envolvidos na altercação.

A. C. E., uma das partes envolvidas, relatou que estava em sua residência quando G. C. O. entrou sem aviso. A situação rapidamente escalou para uma luta corporal, durante a qual G. se apoderou de uma enxada e golpeou A. na cabeça. Para se defender, A. pegou uma faca e feriu G. no rosto. A briga continuou até a rua Brasil, onde ambos foram abordados pelas equipes policiais.

Devido aos ferimentos, foi necessário acionar a UR 10124, que socorreu A. C. E. até a Santa Casa 2, onde ele permaneceu em atendimento. G. C. O. foi levado pela ambulância municipal até a UPA, onde também recebeu atendimento médico.

O boletim de ocorrência foi registrado e os dados foram apresentados à CPJ de Tupã para as devidas providências de polícia judiciária.

Atenderam a ocorrência Cabo Ruiz e Cabo Reinó com apoio Cabo Combinato, Cabo Navarro e Soldado Júlio César.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.