Pesquisar
Close this search box.

Grupo Unidos por Maria promove evento em parceria com Vicentinos

No sábado, dia 6 de abril, o grupo Unidos por Maria se uniu aos Vicentinos em uma ação social. A iniciativa, que envolveu a venda de mais de 1.200 espetinhos, teve como objetivo ajudar uma família necessitada.

Formado por 16 casais amigos da comunidade Nossa Senhora Auxiliadora de Tupã, o Unidos por Maria dedica-se a promover ações sociais beneficentes em diversas comunidades. Guiados pelo amor, respeito e fé em Jesus Cristo, os casais do grupo servem voluntariamente, fazendo a diferença na vida de quem precisa.

“A ação em parceria com os Vicentinos demonstra o compromisso do Unidos por Maria com a comunidade e a busca por um mundo mais justo e solidário. Através da união e do trabalho voluntário, o grupo transforma a fé em ações concretas, impactando positivamente a vida de quem mais precisa”, disse o coordenador do grupo Alessandro Santos.

Através da venda dos espetinhos, o grupo não apenas arrecadou recursos para ajudar uma família necessitada, mas também promoveu a integração da comunidade e o espírito de colaboração.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.