Pesquisar
Close this search box.

Sábado tem Campanha de Adoção de Animais em Tupã

No próximo sábado, dia 13 de abril, a Ong Atitude Animal de Tupã/SP realizará uma campanha de adoção, com apoio da UPAVET – Unidade de Pronto Atendimento Veterinário.

Se você está pensando em trazer um novo membro peludo para sua família, esta é a oportunidade perfeita.

O doutor Wellington Monteiro, médico veterinário e proprietário da UPAVET destacou a questão da adoção consciente: “Sabemos da importância de dar um novo lar para esses gatos e cachorros, mas essa deve ser uma adoção consciente, antes de adotar, pesquise, reflita sobre o compromisso de cuidar do animal por toda a vida. Leve em consideração fatores como espaço, tempo disponível, recursos financeiros e necessidades do animal. Após a adoção os animais receberão acompanhamento da ONG para verificar se estão sendo bem cuidados, por isso a necessidade de documentos para cadastro”.

Detalhes da Campanha

  • Local: Posto BR Petrobras, esquina das ruas Caingangs com Guaranis.
  • Horário: A partir das 8 horas.
  • Documentos Necessários: Traga um documento com foto e um comprovante de residência.
  • Doações de Cães Filhotes, Adultos e Gatos: Encontre o companheiro perfeito para você, os animais estarão ansiosos para encontrar um lar.
  • Orientações Veterinárias: Médicos veterinários estarão presentes para fornecer orientações sobre bem-estar, alimentação e proteção contra a Leishmaniose. Cuide do seu novo amigo com conhecimento e carinho.
  • Benefícios da Adoção:
    • Amor Incondicional: Animais adotados trazem alegria e amor genuíno para sua vida. Eles se tornam parte da sua família e retribuem com carinho e lealdade.
    • Salve uma Vida: Ao adotar, você está dando uma segunda chance a um animal que precisa de um lar. Sua escolha faz a diferença!
    • Conscientização: Além de encontrar um companheiro, participe da conscientização sobre a importância da adoção responsável e do cuidado com os animais.

Para finalizar o veterinário Wellington, da UPAVET, convida todos para participarem da ação: “Venha fazer parte dessa grande iniciativa. Cada adoção é uma pequena vitória contra o abandono e o sofrimento, venha conhecer os animais disponíveis para adoção, eles têm histórias únicas e esperam por alguém especial. Com certeza vão se tornar parte da sua família e retribuir com carinho e lealdade”.

Sobre o UPAVET TUPÃ

A Unidade de Pronto Atendimento Veterinário de Tupã conta com dois médicos veterinários, atendimento 24 horas por dia, todos os dias da semana, com estrutura completa para realizar os procedimentos necessários e cuidar do seu animal de estimação.

Consultas, exames, vacinas, emergências, internação, medicamentos, suplementos alimentares, rações, petshop, assessórios e brinquedos em geral.

Rua Guaranis, 947. (Posto BR Petrobras – esquina com rua Caingangs, em frente ao Solar Luiz de Souza Leão)

Telefone e whatsapp (14) 9 9612 5862

Siga o Instagram @UPAVETTUPA

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.