Pesquisar
Close this search box.

Queiroz é reconhecida em evento sediado em Assis como cidade inteligente e Rodrigo como Prefeito inovador

Queiroz completou 59 anos no mês de março

Assis sediou na quarta-feira (03) o Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes para tratar de inovação e transformação digital dos serviços públicos nos municípios do Centro-Oeste Paulista. O encontro, promovido pela Rede Cidade Digital (RCD) em parceria com a Prefeitura de Assis, reuniu prefeitos, gestores, servidores e especialistas no Anfiteatro da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA).

Cerca de 30 Prefeituras participaram do Fórum de Cidades Inteligentes que promoveu troca de experiências e o compartilhamento de informações entre os municípios sobre o investimento em tecnologia visando eficiência dos serviços públicos e desenvolvimento das cidades. 

Além de modelos implantados nos municípios e soluções disponíveis, durante o Fórum também foram reconhecidos os Prefeitos Inovadores da região. Walter Rodrigo da Silva, prefeito de Queiroz recebeu o reconhecimento do seu trabalho, e de suas ações para o desenvolvimento do município.

Para a seleção, foram considerados diversos fatores, entre eles a utilização da tecnologia para a inovação estratégica na atual gestão (2020-2024) e o impacto positivo no desenvolvimento socioeconômico do município. “O reconhecimento valoriza os gestores municipais que estão buscando usar a tecnologia de forma inteligente e inovadora para melhorar a vida da população local”, destaca o diretor da RCD, José Marinho.

Além de políticas públicas e modelos implantados nos municípios, no encontro os gestores tiveram acesso às soluções desenvolvidas pela 1Doc, iFractal, Verkom, Portal de Compras Públicas, Geopixel e Ordem Pública. 

O evento teve o apoio do CIVAP, da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) e da AMPPESP.

Com informações de Sharlene Sarti, Evelin Moreira e Rede Cidade Digital.

Continuando com o tema de desenvolvimento municipal, Queiroz recebeu elogios dos munícipes da cidades de Barbosa e Luziânia pelo progresso da cidade. Confira os vídeos!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.