Pesquisar
Close this search box.

Você está convidado para o 1º Jantar Dançante da ABADI que acontece sábado (6) em Tupã

No próximo sábado, dia 6 de abril, a Associação Brasileira de Autismo e Deficiência Intelectual (ABADI) – AUTISMO TUPàrealizará seu aguardado 1º Jantar Dançante no charmoso espaço do Buckfest.

O evento promete ser uma noite de celebração, música e solidariedade, reunindo a comunidade em prol de uma causa nobre.

Para adquirir o seu ingresso, entre em contato com o presidente da Associação dos Deficientes Físicos de Tupã (APEDET)Nelson Ferreira, ligando para o número (14) 9 9857 2448.

O que esperar?

  • Local e Horário: O Buckfest, conhecido por sua atmosfera acolhedora e elegante, será o cenário perfeito para essa festa. A animação ficará por conta do grupo Sem Preconceito e do renomado DJ Bolinha. A festa começa às 19h30 e promete ser uma experiência inesquecível.
  • Jantar: Os convidados serão agraciados com um jantar estilo buffet franco-americano. Deliciosos pratos e iguarias estarão à disposição para satisfazer os paladares mais exigentes.
  • Ingressos e Valores: Os convites estão à venda por R$70. Vale lembrar que bebês não pagam, e crianças até 7 anos têm desconto especial, pagando apenas metade do valor.
  • Solidariedade em Ação: Além de proporcionar uma noite de diversão, o 1º Jantar Dançante da ABADI tem um propósito maior: arrecadar fundos para apoiar pessoas com autismo e deficiência intelectual.

Como participar?

Se você deseja fazer parte dessa noite especial, garanta seu ingresso e junte-se a nós no Buckfest. Vamos dançar, celebrar e contribuir para uma causa que faz a diferença na vida de muitas pessoas.

Para mais informações, entre em contato com a ABADI ou diretamente com a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com DeficiênciaJuliana Martinez.

Venha fazer parte dessa noite memorável e apoie a inclusão e a solidariedade!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.