Pesquisar
Close this search box.

Ronaldo Garcia Almeida, Diretor da Etec de Quatá, é eleito para o Comitê de Diretores do Centro Paula Souza

Gestor da Etec de Quatá assume importante papel de mediação entre diretores e a Administração Central, fortalecendo a representatividade regional no CPS

No dia 22 de março foi realizada a eleição do Centro Paula Souza (CPS), Ronaldo Garcia Almeida, diretor da Etec de Quatá, foi eleito como Diretor Representante da Regional Marília e Presidente Prudente no Comitê de Diretores. Este comitê desempenha um papel crucial como mediador entre os diretores das escolas técnicas e o órgão central, promovendo uma comunicação eficaz e representação equitativa.

Com reuniões mensais, o Comitê de Diretores proporciona uma plataforma para discutir questões pertinentes às Etecs (Escolas Técnicas Estaduais) de cada região. O CPS possui 12 Núcleos Regionais em todo o estado de São Paulo, com um representante titular e um suplente em cada comitê. Ao lado de Ronaldo Garcia Almeida, Jurandir Fernandes da Etec de Tupã foi escolhido como suplente, fortalecendo ainda mais a representatividade regional.

As reuniões contam com a presença da Superintendente Laura Laganá e sua vice Emilena, Prof. Almerio Melquiades, além da equipe do gabinete e os gestores dos departamentos do CPS. Esta colaboração entre diretores e a administração central é fundamental para garantir a excelência no ensino técnico oferecido pelas instituições do Centro Paula Souza.

Ronaldo Garcia Almeida, ao assumir este cargo, demonstra não apenas seu compromisso com a Etec de Quatá, mas também sua dedicação em fortalecer a rede de ensino técnico em toda a região. Sua experiência e liderança serão valiosas para representar os interesses das escolas técnicas e dos estudantes que nelas estão matriculados.

Trabalho reconhecido em toda a região

Momento histórico para a educação técnica marcou o município de Queiroz com a inauguração do Centro de Formação Profissionalizante “Antônio Valeriano Sobrinho”. Fruto da parceria entre o Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, a Usina Clealco e a Prefeitura de Queiroz, este centro promete ser um farol de aprendizado e desenvolvimento para a região.

Durante a cerimônia, o Diretor Ronaldo Garcia Almeida, representando a Etec de Quatá e o Centro Paula Souza, expressou profunda gratidão pela colaboração de todas as partes envolvidas. “Esta conquista terá contributos para o fortalecimento da formação técnica, que teve o comprometimento de muitas pessoas para a realização desse sonho. Agradecemos ao Centro Paula Souza pela confiança em sermos gestores deste projeto piloto. É um passo significativo para o desenvolvimento educacional e profissional de Queiroz e região”, declarou Ronaldo.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.