Pesquisar
Close this search box.

Morador de Bastos está desaparecido há 7 dias

Filho de Allan Fermino Nunes, 32 anos, nasceu logo após o desaparecimento do pai 

Allan Fermino Nunes, de 32 anos, residente na Granja Higashi, Seção Cascata em Bastos (SP), continua desaparecido desde domingo, dia 17. O desaparecimento ocorreu após ele sofrer um acidente de carro enquanto dirigia seu Gol, na vicinal Bastos/Tupã. Seu filho nasceu na segunda-feira, dia 18.

Segundo informações de familiares, Allan saiu de casa para comprar algumas coisas para despensa, incluindo leite para sua filha de 3 anos. Ele estava vestindo uma bermuda preta e uma camiseta do São Paulo. Antes de retornar para casa, ele teria passado por um bar. 

Como não chegou em casa, familiares saíram à sua procura e encontraram o veículo acidentado, com o alimento que ele havia comprado e o par de chinelos que ele usava em seu interior.

Sua carteira com documentos pessoais possivelmente estava em seu bolso e foi levada por ele. Allan tem uma característica fácil de identificação: ele anda meio que na ponta dos pés, apesar de não possuir nenhuma deficiência.

Além desse detalhe sobre o jeito de caminhar, Allan é branco (bronzeado do sol), tem cabelos e olhos castanhos, estatura mediana e é meio encorpado. A família acredita que após o acidente Allan possa ter saído desorientado. Eles chegaram a receber informações de que ele teria sido visto nas proximidades do Terminal Rodoviário em Tupã, mas apesar das buscas, nenhuma pista sobre o seu paradeiro foi encontrada. 

O veículo Gol, de cor preta, que ele dirigia foi encontrado abandonado na vicinal Bastos/Tupã, nas proximidades da região onde está localizada a granja em que ele trabalha e mora.

Fonte: Valdecir Luis de Sousa e Jota Neves 

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.