Pesquisar
Close this search box.

Sebrae convida profissionais do setor de turismo para café da manhã

Evento visa desenvolvimento do segmento por meio de planos de ação

Empresários e empreendedores de agências de turismo, hotéis, restaurantes, pesqueiros, companhias de transporte, locadoras de carros, empresas de tecnologia, entre outros negócios do setor de turismo, estão convidados a participar do “Café da Manhã com Lideranças e Gestores de Serviços de Entretenimento e Turismo”.

O evento gratuito, marcado para acontecer quinta-feira (28), das 9h às 11h, na Pousada Kluss Laiks do distrito de Varpa, está com inscrições abertas.

Para participar basta entrar em contato com o Sebrae Aqui Tupã no WhatsApp (14) 99616-1839, pelo telefone (14) 3441-5566 ou comparecer presencialmente na sala 7 da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior (avenida Tapuias, 907), de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h e das 13h às 16h30.

Os participantes serão apresentados às estratégias de promoção e desenvolvimento do segmento por meio de capacitações, com a estruturação de planos de ação para organização de roteiros turísticos.

Na ocasião, os presentes terão contato com os conceitos de modalidades inovadoras como o turismo de visitas técnicas, definido pelo Sebrae como uma das atividades voltadas para formação empresarial ou corporativa mais fortes e tradicionais do turismo.

Conforme o secretário de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior, Paulo Lossila, saber criar planos de ação permite a implementação dos objetivos do empreendedor.

“A partir de informações detalhadas, da definição de prazos e da previsão de custos, é possível se programar de modo mais assertivo, e mensurar o retorno de cada investimento feito para o estabelecimento”, o secretário explica ainda que a interação entre profissionais com experiências de sucesso e que prestam serviços diversos é também bastante enriquecedora.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.