Pesquisar
Close this search box.

Polícia Militar captura dois procurados na mesma rua, em Bastos

Na noite de ontem (12), por volta das 20h15, uma operação policial em Bastos resultou na captura de dois indivíduos procurados pela justiça. Os homens foram identificados como “Keluz” e “Zoinho”, ambos alvos de mandados de prisão.

A ação foi conduzida pelos Soldados Lira e Vinícius, que estavam em patrulhamento na Rua Dez de Novembro. Durante a diligência, a equipe avistou “Keluz” caminhando pela via, próximo ao numeral 1218. Conhecendo a existência de um mandado de prisão em seu desfavor, os policiais procederam com a abordagem. Após uma busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, o indivíduo foi informado sobre o mandado de prisão contra ele, relacionado ao artigo 155 do código penal, que configura furto qualificado, com pena de dois anos e oito meses de reclusão.

Enquanto isso, durante o deslocamento, os policiais avistaram “Zoinho” na mesma via, em frente a um bar, próximo ao numeral 1124. Também ciente de um mandado de prisão em seu desfavor, a equipe policial procedeu com a abordagem. Da mesma forma, após uma busca pessoal que não resultou na descoberta de itens ilícitos, o indivíduo foi informado sobre o mandado de prisão contra ele, relacionado aos artigos 129 e 19, lesão corporal, pena de onze meses e sete dias de reclusão.

Ambos os indivíduos foram encaminhados ao CPJ Tupã, onde o delegado de plantão foi informado sobre a captura dos procurados. O delegado elaborou o Boletim de Ocorrência de Prisão em Flagrante, permanecendo “Keluz” e “Zoinho” à disposição da justiça.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.