Pesquisar
Close this search box.

Networking e turismo: Bolsa de Empreendedora realiza 1ª imersão em Varpa; confira fotos

O Bolsa de Empreendedora se destaca com seu propósito de conectar mulheres para crescer, aprender e trocar experiências sobre o mundo dos negócios

No último final de semana, o grupo Bolsa de Empreendedora reuniu suas integrantes no hotel Kluss Laiks, no distrito de Varpa, aliando turismo, lazer, conhecimento e troca de experiências.

As empreendedoras Tupãenses entendem que unidas conseguem fortalecer o seu negócio e fazer com que ele cresça cada vez mais. Pensando em proporcionar uma experiência rica em conhecimento e vivência, uma das idealizadoras, Verena Raymundo, ressalta que o poder da conexão entre as empreendedoras é fundamental para o trabalho do Bolsa.

O evento de imersão do Bolsa de Empreendedora foi um sucesso e mostrou que as empreendedoras estão cada vez mais se consolidando no mundo dos negócios

“Foram ministradas palestras sobre mentalidade financeira com o Paulo Henrique Guerra e Marcelo Tempesta, da empresa Black Wallet. Durante o sábado, as empreendedoras tiveram outras atividades e dinâmicas para agregarem valor às suas empresas. Além de atividades como visitas a pontos turísticos e passeios no distrito de Varpa”, explicou.

Essa foi a primeira vez que o grupo Bolsa realizou uma imersão. Outras ações já foram realizadas, como Desfile, Ação Social e o Café das Amigas.

Desde sua fundação, o Bolsa de Empreendedora já compartilhou 17 encontros juntas, com o apoio de profissionais convidados que discorreram sobre diversas temáticas relacionadas ao Empreendedorismo e Marketing Digital.

“Acreditamos que o ambiente tranquilo e aconchegante do hotel somado ao conhecimento dos palestrantes resultou numa experiência única e rica em conhecimento. Grandes empreendedoras investem em imersões para adquirem grandes aprendizados. É com esse objetivo que nos reunimos para avançar ainda mais em nossos negócios”, ressaltou Verena Raymundo.

Clique aqui e confira vídeo com os melhores momentos da Imersão

“1ª imersão de muitas que vai ficar marcada na história do grupo Bolsa de Empreendedoraressaltou o Bolsa de Empreendedora em seu perfil no instagram

Bolsa de Empreendedora ganha nova unidade em Valinhos

Na semana passada, foi oficialmente lançado o Bolsa de Empreendedora Valinhos. O 1º encontro contou com a apresentação da idealizadora Pamela Araujo da @consultoriapadma e com a palestra da responsável do Bolsa Tupã @verenaraymundo sobre Marketing Digital. As presentes tiveram uma noite cheia de conhecimento, muito networking e brindes.

Os grupos tem como política ter uma empreendedora de cada nicho, sem repetição de setor.

“A empreendedora precisa ser convidada por uma das integrantes ou solicitar a sua indicação por uma delas. Fazemos desta maneira para que possamos manter a nossa credibilidade, reunindo mulheres sérias, honestas e comprometidas com o propósito do grupo. Sempre dizemos, nosso grupo preza pela qualidade e não pela quantidade”, informaram as idealizadoras.

As empreendedoras, Pamela e Verena, comemoram a nova extensão de trabalho do Bolsa de Empreendedora.

Acompanhe o trabalho do bolsa no instagram

Conheça as empreendedoras da Imersão Varpa e acompanhe o segmento de trabalho (abaixo)

Verena Raymundo – Marketing digital
Letícia Massari – Roupa feminina
Cleide Raymundo – Guardanapos e toalhas bordadas
Renata Borges – Velas Aromáticas
Nara Michele – Eletrônicos e Instalações em geral
Gabriele Passi – Psicóloga
Ana Cristina Malagutti – Diretora de Vendas Mary Kay Brasil
Dri Santos– Óticas De Sá Herculândia
Aline Mirella – Kokedamas/Suportes/Adubo Orgânico Líquido
Lurdes Conceição Pereira – Cafés e assistência de máquinas
Camila Garbin – Calçados e Acessórios
Aline Cristine Rodrigues de Miranda – Tecidos Diversos
Verlaine Costa – Curso online de Memorização
Manuela Correa dos Santos Gonçalves – Yoga e círculo de mulheres
Tatiane Sanches – Extensão de cilios, depilação feminina ,designer de sobrancelhas
Rosa Azevedo – Corretora de Imóveis
Karine Yuka Kiyan – Esteticista e Massoterapeuta
Charlene Gonçalves – Paineis sublimados
Mari Helen de Souza Sanches – Bronzeamento

Em vídeo, empreendedoras expressam seus sentimentos com a 1ª Imersãodo Bolsa de Empreendedora

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Muryllo Simon

Muryllo Simon

Jornalista, graduado em Letras e Social Media, Muryllo Simon é também apresentador de eventos e influenciador digital. Como repórter do Tupãense Notícias, destaca-se pela sua performance com entrevistas ao vivo e coberturas especiais.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.