Pesquisar
Close this search box.

Tendência e Inovação: DECOR COLORS chegou em Tupã

Arnaldo Peres é o nome que está à frente da Decor Colors Tupãense, ao lado de sua família, que apoia o seu trajeto de empreendedor de sucesso

Tupã agora conta com a franquia que está revolucionando o mercado de tintas e decoração: a Decor Colors. A loja foi inaugurada há poucos dias (acompanhe aqui live de inauguração e depoimento do proprietário) e já conquistou clientes que aprovaram o diferencial e a alta qualidade dos produtos.

A Decor Colors trabalha exclusivamente com tintas premium, efeito cimento queimado nas versões rústico e diamantado aveludadoo único Cimento Diamantado Aveludado do Brasil, borracha líquida, também uma revolução no mercado, além disso, atua com acabamento tanto para área externa quanto para os interiores, tintas para pisos e pintura em telhados. A marca traz o que há de mais moderno, sofisticado e inovador no mercado, com alta qualidade e excelente custo-benefício.

Solução total para seu ambiente – no catálogo de produtos constam revestimentos com efeitos de cimento queimado, cimento queimado rústico, diamantado aveludado, Quartzo Mica em mais de 40 cores, possibilitando a personalização e harmonia de cada espaço

Com um conceito inovador, a marca procura proporcionar aos clientes uma nova experiência em comprar tintas, quando você visita a loja é possível comprovar como é simples a aplicação do produto e o resultado final.

A grande missão da Decor Colors como empresa é transformar a vida das pessoas através de soluções em decorações

Com a alta eficiência das tintas Decor Colors você terá muito mais qualidade e economia para pintar os ambientes da sua casa, escritório ou empresa.

As cores de fato colorem a vida e quando o objetivo é personalizar um ambiente e elevar seu espaço, a cor também é ponto chave para conquistar esse objetivo.

Borracha Líquida: um produto que blinda e impermeabiliza paredes, calhas, telhados e lajes contra umidade e a chuva. (Confira vídeo)

Inauguração contou com amigos, convidados e representantes da Franquia da cidade de Marília que apoiam o empreendedorismo Tupãense

Sobre a marca

Fundada por Leonardo Arruda, empreendedor com mais de 10 anos de experiência no mercado de decoração, a Decor Colors agora tem a missão de alcançar milhões de brasileiros, seja renovando suas casas, seus negócios ou abrindo uma oportunidade de nova carreira.

Com foco principal na produção de efeitos decorativos e tintas exclusivas, a marca vai além do básico e se diferencia em produtos de fácil aplicação, que já vem pronto para o uso, com um tempo de secagem de apenas 10 minutos, algo inédito no mercado. É pioneira em acabamentos com esferas diamantadas aveludadas e rústicos.

Em outubro de 2021, o empresário João Appolinário investiu na Decor Colors após participação de Leonardo Arruda no programa Shark Tank Brasil, sendo o maior investimento da história do programa.

Saiba mais

“Não pinte nada sem antes conhecer a Decor Colors, você vai se surpreender! Faça uma visita para conhecer um pouco mais sobre a empresa e seus produtos!” destaca Arnaldo Peres

A loja Decor Colors Tupãense está localizada na Rua Caingangs, 334, Centro.

Para mais informações ligue: (14) 9 9803 0184

Decor Colors une sua expertise em decoração para criar conceitos de pinturas com acabamento inédito

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Muryllo Simon

Muryllo Simon

Jornalista, graduado em Letras e Social Media, Muryllo Simon é também apresentador de eventos e influenciador digital. Como repórter do Tupãense Notícias, destaca-se pela sua performance com entrevistas ao vivo e coberturas especiais.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.