Na manhã de sábado (16), durante patrulhamento de rotina a Polícia Militar se deparou com determinado indivíduo em um Volkswagen Gol pela rua Takanobu Matsumoto, na cidade de Bastos.
Contra o mesmo existem diversas denúncias de tráfico de entorpecente, e ao passar pela viatura no contrafluxo ele ainda tentou esconder o rosto na tentativa de não ser reconhecido, fato que não passou despercebido pela equipe e motivou uma abordagem.
Na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, mas ao ser indagado sobre a existência de algo no veículo o meliante informou que sim, que no banco do passageiro, dentro de uma mochila havia entorpecentes.
Lá foram encontradas 21 porções de cocaína embaladas a vácuo, 02 tabletes de maconha e 06 porções menores da mesma droga, fita adesiva e plástico film.
No console do veículo estava uma balança de precisão, e no quebra-sol do motorista R$417 em espécie.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante delito ao indiciado, e conduzido até a Central de Polícia Judiciária de Tupã, onde o Delegado dr. Nelson Miguel Sorge Boaretti ratificou a prisão por tráfico de entorpecentes.
Ainda foram confeccionadas aits em relação ao condutor, por estar com a CNH vencida, bem como o licenciamento do veículo, que foi recolhido criminalmente.
Participaram da ação os Policiais Militares Cabo Padovezzi e Cabo Gomes, com apoio do Cabo Labegaline e do Soldado Matheus.