Polícia Militar recupera gado furtado em Rancharia

Na noite de sexta-feira (15) um Policial Militar da reserva informou a Polícia Militar que avistou uma caminhonete com baú saindo de uma estrada de terra e acessando a SP-457, sentido Bastos para Rancharia.

O veículo suspeito estava derramando um líquido, e ao perceber que estava sendo acompanhado adentrou um canavial em alta velocidade e os três ocupantes fugiram em desabalada carreira, nas proximidades do KM 73 da rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes

No baú estavam confinados 07 bezerros da raça Angus, marcados, o que possibilitou a identificação do respectivo proprietário, que reconheceu os animais. Um deles já estava morto.

Os Policiais Militares realizaram buscas nas imediações, mas os ladrões não foram localizados.

A caminhonete utilizada no furto permaneceu apreendida na delegacia de Rancharia, dentro estava um alicate utilizado para cortar arames, e também uma pasta pertencente a determinado indivíduo morador de Quatá.

Uma equipe policial daquela cidade se deslocou para o endereço do indivíduo, onde foi informada pela filha do mesmo que seu pai havia saído a algum tempo com a caminhonete GM C20, não sabendo o destino.

Agora a ocorrência segue com as investigações da Polícia Civil.

Participaram da ação policial os Cabos Pereira e Douglas, com apoio do 1º Sargento Machado, Cabo Andrade, Cabo Odair e Soldado Prado.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.