Furto de fiação interrompe atendimento do albergue, acolhimento no local só será restabelecido após reparos

A constante ação de delinquentes tem causado danos diretos à população, conforme já noticiado pela polícia tupãense que busca esclarecer os crimes contra o patrimônio público.

Praças, monumentos e estabelecimentos diretos da administração ou terceirizados para atendimento ao cidadão, como o albergue noturno de Tupã está na mira do vandalismo. Foi o que ocorreu na madrugada de domingo, dia 27.

Indivíduos desconhecidos invadiram o prédio localizado na Rua Itapecurus, 925 – sede do albergue e subtraíram a fiação do imóvel, deixando-o às escuras.

O crime foi constatado por um funcionário da Prefeitura que presta atendimento no local. Boletim de ocorrência foi registrado na polícia judiciária, para o setor de investigações desvendar a autoria do delito.

Por conta do furto de fios e cabos, o albergue está sem condições de atender qualquer pessoa, seja homens, mulheres ou crianças com responsáveis que precisam de acolhimento.

O local administrado pelo Rotary Clube, que neste período de inverno cedeu o espaço à Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos.

“É lamentável o ocorrido. Espero que a Polícia Civil esclareça a autoria desse, e de tantos outros crimes idênticos que têm causado enorme prejuízo à nossa população”, lamentou a titular da pasta.

Ainda não está definida uma data para restabelecer o atendimento do albergue. Vai depender do tempo necessário para reparar o dano nas instalações elétricas do prédio.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.