Audiência sobre o Plano Diretor de Macrodrenagem acontece nesta quarta-feira, participe

Evento será realizado na Câmara Municipal e será aberto para toda a população

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Infraestrutura, reforça o convite para a Audiência Pública que acontecerá nesta quarta-feira (30). O evento será para debater tópicos para o Plano Diretor de Macrodrenagem e acontecerá no plenário da Câmara Municipal (Praça da Bandeira – 222) a partir das 19h30.

Além da presença de autoridades, a Audiência será aberta para toda a população e todos os interessados poderão acompanhar e dar sugestões sobre o tema. A Secretaria responsável ainda reforça que a presença de profissionais da área é fundamental para enriquecer o debate, visto que das sugestões técnicas e bem embasadas será possível traçar estratégias eficientes para a drenagem urbana do município.

De acordo com a Pasta, o Plano Diretor de Macrodrenagem é uma ferramenta de suma importância para o gerenciamento eficiente e sustentável dos sistemas de drenagem urbanos. Suas diretrizes, voltadas tanto para o setor público quanto privado, conduzirão a elaboração de projetos, execução de obras de drenagem e aplicação de medidas preventivas e corretivas.

“Convidamos novamente toda a população para fazer parte da Audiência que será fundamental para o debate sobre o sistema de drenagem de Tupã. Nos últimos anos a Administração pública tem trabalhado para melhorar cada vez mais esta questão, mas a realização da Audiência será de extrema importância para que possamos entender ainda mais as demandas da população, das pessoas que enfrentam os problemas no dia a dia”, disse o titular da Pasta responsável, Valentim César Bigeschi.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.