Pesquisar
Close this search box.

Colisão na Queiroz x Tupã deixa duas pessoas em estado grave 


Um acidente de trânsito ocorreu neste sábado (19), por volta das 18h50, na Rodovia Queiroz x Tupã, no trecho situado no quilômetro 14 da SP 383, na área do Município de Herculândia. 

O incidente resultou em quatro vítimas, sendo duas em estado grave, que foram prontamente socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas à Santa Casa de Tupã para atendimento médico.

De acordo com informações obtidas no local, um veículo Fiat/Strada, com placa da cidade de Queiroz, seguia no sentido Queiroz x Tupã. Em sentido contrário, deslocava-se um caminhão MB/Axor canavieiro. O condutor do Fiat/Strada alegou que a luminosidade intensa do farol do caminhão canavieiro ofuscou sua visão, levando à colisão. 

O impacto ocorreu na última roda da carreta semi reboque, cujas placas eram de Getulina.

O Fiat/Strada, após o impacto, perdeu o controle e saiu da pista, vindo a colidir contra um barranco. Os quatro ocupantes do veículo foram atendidos no local pelos Bombeiros e, em seguida, encaminhados para a Santa Casa de Tupã para avaliação médica. 

O atendimento da ocorrência contou com a presença de equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Rodoviária, da Polícia Militar e do DER. As autoridades estão investigando detalhes do acidente para entender as circunstâncias exatas que levaram à colisão.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.