Pesquisar
Close this search box.

Caminhão cai no Rio do Peixe, deixando um morto e feridos

No sábado, dia 19 um caminhão perdeu o controle e caiu no Rio do Peixe, resultando na morte do motorista e deixando outros passageiros feridos. 

O veículo, um caminhão Mercedes Benz L 1620 carregado com blocos, era conduzido por Carlos Alexandre de Oliveira, de 36 anos, morador de Panorama.

Por volta das 14 horas, o caminhão atravessou a pista, colidiu com um barranco e despencou no rio. Dois homens que estavam dentro do veículo conseguiram sair, mas infelizmente, o motorista Carlos Alexandre não teve a mesma sorte e acabou falecendo.

Um sitiante que morava próximo ao local do acidente relatou ter escutado o barulho do impacto e prontamente se dirigiu ao local para prestar socorro às vítimas. 

Os bombeiros também foram acionados e tiveram a difícil tarefa de retirar o motorista das ferragens, que estavam parcialmente submersas no rio.

Um dos passageiros foi socorrido para o Pronto Socorro de Quatá por uma ambulância local. Já o outro passageiro e o condutor foram encaminhados para a Santa Casa de Tupã com o auxílio do resgate do Corpo de Bombeiros de Tupã e Rancharia.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.