Pesquisar
Close this search box.

50 Tons de Liberdade: nova Suíte do Recanto Motel oferece experiências memoráveis aos casais

Suítes diferenciadas e serviços de excelência, com um toque de inovação e criatividade, é a marca do Recanto Motel – Oásis Urbano em Tupã. O Recanto surpreende seus clientes a cada dia com propostas irresistíveis para se conectar com quem você ama.

Desde que expandiu o conceito de “Nova Motelaria” em seu planejamento de trabalho, o Recanto Motel segue com a missão de fazer a diferença na vida dos casais, ao oferecer espaços para os casais celebrarem o relacionamento de forma especial e memorável.

Luciana Ribeiro, diretora do Oásis Urbano, afirma: “o conceito da nova motelaria tem possibilitado que muito casais viagem sem sair da cidade e tenham um tempo para se conectarem com quem amam e vivam momentos que impactam de forma positiva seus relacionamentos!”

Destaque a nível nacional e referência na região da Alta Paulista, o Recanto Motel recentemente lançou mais uma Suíte Temática – a Suíte 50 tons de liberdade (clique e veja live de inauguração da Suíte em primeira mão para o Tupãense Notícias).

50 Tons de liberdade: experiência única para os casais

Com o intuito de proporcionar mais momentos inesquecíveis e estimular a vida dos casais, o Recanto Motel apostou em uma Suíte inspirada na história inspiradora baseada no final feliz dos personagens Anastasia e Grey, da famosa trilogia literária – 50 tons de liberdade.

O lançamento da nova suíte temática no Recanto Motel reafirma o seu compromisso em oferecer experiências diferenciadas e marcantes aos casais

Com design exclusivo e uma atmosfera envolvente, a suíte é um verdadeiro refúgio para casais em busca de novas experiências cheias de amor e intimidade. Cada espaço da suíte é um retrato da história que se passa no filme.

Piscina aquecida, churrasqueira, hidromassagem, balanço iluminado, TVs, banheiro moderno e muito mais integram o ambiente belíssimo lançado pelo Recanto.

A suíte 50 tons de liberdade (clique aqui e confira detalhes) é um verdadeiro convite para adentrar um mundo de fantasias. Com um cuidadoso trabalho de ambientação, higiene, cada detalhe foi minuciosamente planejado para proporcionar uma experiência envolvente e encantadora. Dos móveis aos elementos decorativos, tudo foi pensado para criar essa atmosfera única.

Luciana, destaca que a vivência nas incríveis suítes higienizadas com processos e protocolos de grandes redes hospitalares com uma arquitetura que inspira e proporciona relax e conexão entre os casais têm feito maravilhas nas vidas dos casais.

Depoimentos de quem já usufruiu do espaço

“Gostei muito dessa suíte…até o tom do vermelho usado nas paredes . Estou falando da cor porque foi um comentário que fiz com meu marido: “NOSSA FIQUEI ATÉ MAIS BONITA COM ESSA COR DE FUNDO NO ESPELHO”.

“Atendimento muito bom , o prato que pedi não demorou e chegou quentinho!”

“Entramos Lu, estava super quentinha, uma delicia!! Que piscina linda, mais linda ainda pessoalmente… amamos o banheiro kkkkkkk aquela TV gigante”.

Você também pode viver momentos inesquecíveis na Suítes Temáticas do Recanto Motel! Clique aqui e faça sua reserva!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.