Pesquisar
Close this search box.

Tentativa de homicídio ocorre após desentendimento no trânsito em Tupã

Uma ocorrência registrada pelas Polícias Civil e Militar na noite desta quarta-feira, dia 5, por volta das 20h30 em Tupã. 

O desentendimento no trânsito resultou em uma tentativa de homicídio na Avenida Lélio Piza, entre os quarteirões das Ruas Carijós e Uapes, área central da cidade.

Segundo informações, o incidente teve início quando o motorista, 22 anos, de um veículo Versa branco fechou um motociclista, gerando revolta por parte do condutor da moto. Uma discussão acalorada teve início entre o motociclista e o condutor do Versa. 

No entanto, a situação tomou um rumo ainda mais grave quando o motociclista se afastou do local e foi atingido por um disparo de arma de fogo nas costas.

Imediatamente, equipes de plantão das Polícias Civil e Militar, sob o comando do Delegado Dr. Paulo César Pardo Soares e do Sargento Morcillo, respectivamente, responderam ao chamado e se dirigiram à Santa Casa de Tupã, onde o condutor da moto foi socorrido e seria submetido a uma cirurgia na manhã desta quinta-feira, dia 6 de julho.

O estado de saúde do motociclista, de 20 anos, é considerado grave, e ele aguarda por mais intervenções cirúrgicas no hospital. 

Enquanto isso, as autoridades policiais trabalharam na identificação do suspeito responsável pelos disparos. 

O Delegado Dr. Paulo César Pardo Soares convocará o indivíduo para prestar esclarecimentos sobre o disparo e explicar os motivos que levaram ele a atingir o motociclista.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.