Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura de Queiroz abre processo seletivo para contratação temporária de Dentista

A Prefeitura do Município de Queiroz lançou o Edital de Processo Seletivo Simplificado nº 001/2023, visando à contratação temporária de um Dentista para atuação no Programa de Saúde da Família (PSF). 

O processo seletivo tem caráter emergencial e tem como base a contagem de títulos e experiência comprovada.

As inscrições serão realizadas de 3 a 7 de julho de 2023, no Departamento Pessoal da Prefeitura de Queiroz, mediante a entrega dos documentos exigidos, devidamente rubricados e em envelope lacrado. Entre os documentos necessários estão a Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor, comprovante da última votação, Curriculum Vitae documentado, certificado do curso específico para o cargo, comprovante de endereço/telefone para contato, entre outros.

A seleção dos candidatos será feita com base na contagem de títulos e experiência comprovada, que devem constar detalhadamente no Curriculum Vitae, acompanhados dos respectivos certificados de conclusão. 

A abertura dos envelopes e a divulgação do resultado dos candidatos aprovados ocorrerão no dia 10 de julho de 2023.

A contratação e o exercício da função estão condicionados à comprovação dos documentos exigidos pelo Departamento Pessoal no momento da contratação. 

Os recursos referentes ao processo seletivo podem ser interpostos em até dois dias úteis após a divulgação das homologações das inscrições e do resultado final.

Todas as informações sobre o processo seletivo, incluindo a homologação das inscrições e o resultado final, serão disponibilizadas no site da Prefeitura Municipal de Queiroz e afixadas em local de costume da Prefeitura.

A contratação do profissional selecionado seguirá o Regime Especial de Direito Administrativo (REDA), conforme previsto na Lei Municipal 1108/2018, estando o contratado vinculado ao Regime Geral da Previdência Social.

Mais detalhes e informações podem ser encontrados no edital completo, disponível no site da Prefeitura Municipal de Queiroz.

https://www.queiroz.sp.gov.br/editais/edital_processo_seletivo_simplificado_01_2023_completo_03094935.pdf

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.