Polícia Militar de Tupã Captura Foragido em “Saidinha” do Presídio de Marília

Na tarde de 21 de junho, por volta das 16h51, a Polícia Militar de Tupã realizou a prisão de um indivíduo condenado que havia fugido do presídio de Marília durante a sua “saidinha”. 

A ação foi conduzida pelas equipes da VTR I-09240, composta pelo CB PM Soares e SD PM James, da VTR I-09209 CGP-II, com o Sub Ten PM Félix e o CB PM Pacheco, e da VTR I-09203, formada pelo CB PM Santos e SD PM Guevara.

O foragido, identificado como M. dos R., foi localizado em sua residência na Rua Lázaro Mosquini, na Vila Santa Rita, em Tupã, após informações obtidas pela equipe de que o mesmo se encontrava na região durante o período de liberdade temporária.

As equipes se deslocaram rapidamente até o local informado e conseguiram realizar a abordagem próximo à residência do foragido. Durante a busca pessoal, nenhum objeto ilícito foi encontrado em posse do indivíduo. No entanto, após consulta realizada via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), foi confirmada a informação de que ele estava sendo procurado pelas autoridades.

Diante dos fatos, M. dos R. foi detido e conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã, onde ficou à disposição da justiça. 

A ação da Polícia Militar de Tupã demonstrou eficiência e comprometimento na captura de indivíduos foragidos durante o período de “saidinha”, contribuindo para a segurança da população e o cumprimento das leis.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.